Desvendando o Mapa Astral: Meio e Fundo do Céu!

Desvendando o Mapa Astral: Meio e Fundo do Céu!

Meio do Céu (Casa X) e Fundo do Céu (Casa IV) do Mapa Natal mostram seu passado e futuro!

O meio do céu é o ponto mais alto do nosso mapa, o fundo do céu o ponto que guarda as nossas memórias mais profundas.

Por isso, o signo que está no seu Fundo do Céu diz muito de quais são as suas raízes, como você estruturou o seu emocional e para onde você vai quando olha para si mesmo buscando interiorização.

Quando falamos do Meio do Céu, o ponto mais alto do nosso mapa, falamos daquilo que nosso mapa quer realizar socialmente. Qual o ponto mais alto da sua montanha?.

E isso vale tanto para essa nossa existência como para as questões cármicas que nossa alma traz na bagagem.

O Fundo do céu são as nossas raízes emocionais e espirituais e Meio do Céu são os frutos que entregamos para o mundo com tudo aquilo que nos nutriu no Fundo do Céu. Quando analisamos esses dois pontos de uma mapa de nascimento visualizamos nossas origens e nosso destino, ou melhor dizendo, missão de vida.

Talvez pareça mágica, misticismo ou adivinhação, mas é apenas o estudo da Astrologia. Quando se enxerga o recado dos astros: (“O que está em cima é como o que está embaixo”), como uma ferramenta de autoconhecimento, passa a olhar para a própria vida de forma mais detalhada e consegue entender seus propósitos, o sentido da existência, qual é a função da jornada e descobre formas de se alinhar a tudo isso e evoluir.

Assim, o Mapa Astral Natal nada mais é do que o desenho do céu da sua vida e tudo que o Universo preparou para você.

Agora me diz, e você? Quais signos tem nesses pontos do mapa? Conta aqui nos comentários para a gente!

Esses dois pontos são tão significativos que alguns astrólogos preferem começar a leitura do Mapa por eles.

O meio do céu (que, em alguns lugares, também é conhecido por topo do céu), é o lugar mais alto da sua mandala astrológica, portanto, mostra para onde você está caminhando, além de aspectos sobre o seu futuro, status, relação paterna e, principalmente, sua carreira.

No extremo oposto, há o fundo do céu, que fala sobre seu passado, sua base familiar, sentimentos profundos, ancestralidade, origem e maternidade.

Ao conhecer essas marcações, voce pode olhar seu Mapa e perceber que esses dois pontos são como a roda da sua vida. No Fundo do céu, passa a entender mais sobre sua infância, sua mãe e seu passado. Na Casa X você acessa o Meio do céu e entende aspectos fundamentais para o seu futuro, carreira e sua verdadeira missão de vida.

Os pontos angulares do mapa ainda contém, o Ascendente e o Descendnete (casas I e VII) os quais possuem também grande relevância na leitura de seu mapa. Falaremos deles em outro post!!
Namastê
CrisCabral
AstrologiaComportamental
astrologicamentecorreto

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *